Turma do chaves

Nesta terça-feira (16), o serviço de vídeos on demand Netflix, passou a informar seus usuários que o seriado ‘Chaves’ continuará disponível apenas até o próximo dia 1° de setembro. Segundo o relato de usuários da plataforma, a data é informada toda vez que o expectador assiste a um episódio do seriado mexicano.

Embora não haja confirmação, ‘Chapolin’ também deve ser retirado em breve da Netflix, já que as duas séries fazem parte de um mesmo contrato. As novelas mexicanas que estão disponíveis, como ‘A Feia Mais Bela’, ‘A Usurpadora’, ‘A que não podia amar’ e ‘Rebelde’ também serão retiradas do catálogo até o final deste ano.

Isso se deve ao fato de a Televisa estar migrando todo o seu conteúdo ondemand para seu novo serviço online, o ‘Blim’, que reunirá o vasto acervo da emissora para seus espectadores assistirem onde e quando quiser. A rede mexicana ainda afirma, em nota, que o Brasil será o único país da América Latina que não poderá usufruir do ‘Blim’, Serviço de Stream da Emissora.

Chaves assim como Chapolin, começaram a fazer parte do Serviço “Netflix” em 2011, com uma raridade na época perdido o episódio Seu Madruga sapateiro – parte 1 muitos fãs gostaram da plataforma para assistir os episódio se tornando uma ótima forma de ver episódios CH, o contrato iria expirar em 2014 porém foi renovado na época, Programa Chespirito(1990-1995) também fez parte do catalogo porém saiu em 2013.

 

Original

http://entretenimento.oportaln10.com.br/netflix-anuncia-exclusao-de-chaves-do-catalogo-brasileiro-42068/

Comente sobre o assunto no Fórum Chaves e Chapolin!

Anúncios